quinta-feira, 1 de março de 2007

Rascunhos Jovens Heróis

Bom gente vou aproveitar que estou comcluíndo o Penitente e mostrar um pouco dos rascunho que fiz dos Jovens heróis e como eles aparecerão em suas possíveis historias e qual estilo melhor se encaixar com eles. Na medida do possível e se a coragem deixar vou scaneando e deixando aqui pra vocês acompanharem todo o processo, ou quase todo.
Rapaz assombroso é o parceiro da Mulher Estupenda, ele é um dos mais hilários personagens que já encontrei, tenho boas ideias com ele e o Poderos Porco, sem falar que os alvos preferidos mesmo sem ter essa intenção serão o Sombrio e o Nucler Boy, isso quando não estiverem pagando mico com as meninas. Mas não serão apenas o alívio comico, eles como os outros serão importantes para todo o resto do grupo.

Invicta de Rafael Tavares, na minha opnião ela é a mais poderosa do grupo e uma das mais experientes, sem falar que ela já é mãe o que cria um certo laço com alguns do grupo, ela e o Sombrio são os mais velhos e experientes, mas não impedem de obedecerem ordens de alguem mais novo, desde que ele tenha a razão, isso dá cad historia bem bacana.


Sombrio minha criança, dentro desse grupo ele foi amenizado em seu verdadeiro potencia, já que em minhas historias ele é totalmente assassino e matar um inimigo é simplesmente fazer uma limpeza do mundo. Ele é uma das criaturas mais poderosas que criei e o seu verdadeiro poder aparecerá de acordo com o tempo. Embora ache que não vou usar isso nas historias deixando ele mas no nivel do resto da turma, Afinal é uma aventura divertida e não um matadouro.
E isso aí depois coloco mais dessa turma.
Inté mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá bem legal!
Mas umas coisas que podem ser observadas e corrigidas:
1º) Cadê os demais componentes dos JH?
2º) Até onde sei, a Invicta não é mãe!
3º) A letra que serve de símbolo ao Rapaz Assombroso é um "A" e não um "R"!
Da tua arte, não há nada que possa ser dito além de elogios!

Anônimo disse...

Grande Lobo sempre observando. Bom amigão como falei são apenas rascunhos e não se deve ser levando muito a sério. Os demais componentes serão colocados na próxima postagem, logo depois vou coloca-los como realmente irei desenha-los. Quanto a Invicta nós poderiamos tirar essa dúvida com o Rafa, mas ele anda sumido. Como te falei eu me lembro vagamente em uma conversa com ele e acho que ele me falou isso se bem que tava numa ressaca triste, quando ele aparecer eu pergunto a ele ou você mesmo. Quanto ao Rapaz Assombroso eu vi que tá errado mas não quis corrigir porque é só um rascunho dele, se bem que isso me atenta ainda mais a preservar as caracteristicas de cada personagens. Terão mais esborços e alguns com erros com certeza, Nuclear Boy será um, mas é só lembrar que são esborços não desenhos definitivos e assim como o estilo utilizado. Valeu os elogios isso aumenta ianda mais o meu empenho e resposabilidades nos projetos que estão em minhas mãos.

Veleu os toques.

Anônimo disse...

Ps:. a ressaca quem tava era eu não o Rafa como ficou parecendo no que escrevi. HEHEHEH mau sapão, mau sapão!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, mas que ressaca danada essa, Seu Nel!! Hahahahah!! Ainda bem que a Invicta não foi pra essa festa pra também tomar umas e acabar ganhando menino!! Quer matar o Expert e eu do coração?? Hahahahahah!! O Lorde Lobo tem razão, meu amigo, a Invicta ainda não é mãe, mas será sim um dia!! Não se preocupe que não fiquei chateado, pois sei que isso acontece mesmo!! Na verdade tinha até pensado que você, danado do jeito que é, tivesse colocado essa informação só pra chamar minha atenção pro post, eheheheh!! Mas isso nem de longe foi a coisa que mais me chamou a atenção, ou muito pelo contrário o que de mais relevante tem nesse teu post!! Os teus rascunhos em si são a coisa mais maravilhosa que você nos apresentou aí, porque estão incríveis!! Nel, me permita, mas você é uma animal, meu velho, no bom sentido é claro!! Incrível como tu ainda consegue me surpreender e me agradar ainda mais com o que já faz tão bem!! Estou falando sério!! Cê sabe que sempre fui mais fã de um traço mais sério, e adoro o que faz, mas esse seu aí também mata a pau!! Acho que você encontrou a medida necessária para passar a essência desse grupinho, e quem não gostar ou torcer o nariz fique certo que é por inveja, ahahahah!! Como sempre sua Invicta é linda!! Diferente do amigo Lobo eu já suspeitava de que os demais meninos teriam seus racunhos apresentados em posts futuros, que espero muito que não demorem a sair, pois se estiverem tão bons quanto esses vai ser demais!! O Assombroso e o Sombrio detonaram!! Nel, fique certo que os Jovens Heróis sempre estão em boas mãos quando estão contigo, pois tu se esforça e faz mesmo!! Cara, se der, depois tu retifica esse lance da Invicta ser mãe!! Não tenho intenção dela fazer parte do percentual de jovens que engravidam na adolecência, ahahahah!! Seria mal exemplo, eheheh!! Valeu, cara!! Precisamos conversar, mas com calma, e não no meio da correria!! Um abraço!!

Anônimo disse...

O "R" é do "robin"?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ei, Nel, corrige isso aí, pô!!!! Senão o Marreta vai sofrer processo da DC e o Vulto e Sincerovsky vão detonar ele por plagiar herói gringo!!!!!

tsc! tsc!

Anônimo disse...

All Silva = Vulto Misterioso
Nel = Vinghador

Achou que não iam descobrir essa dupla?