quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Mudança nos NOTURNOS.



Aí vai a coisa, sendo bem claro. Resolvi modificar o visual da Trevas pra se encaixar mais com o Limbo e Sombrio, já que o antigo uniforme embora retrô tava muito X-men e vinha me incomodando muito, mesmo a turma adorando (tava quase nua né), mas o que vale é o bom senso por isso a mudandça, deixei ela ainda sexy com ar de sobrenatural, mantive as suas vestimentas bem sensuais mas com aparecia assustadora de todo o resto sobre a Trevas é só conferir aqui
Má notícia é que eles podem atrasar pois o pessoal que estou negociando querem outro trabalho meu chamado Bestas Humanas, isso foi mostrado a muito muito tempo atrás no fotolog quando era uma coisa inocente, depois eu coloco algo aqui sobre ele. Dependendo da aceitação desse trabalho os Noturnos se garante.
- Mas seu Nel vai demorar muito? Não sei precisar, espero que não, mas...
- Poxa seu Nel tanta novidade! - A coisa tem que ser assim dizer e fazer, embora só tenha um ano no cenário underground das HQs Nacionais já tenho ums materias por aí e esse ano deve sai muito mais porque quem fica parado é parede.
Bom vou indo deixando uma frase pra se pensar, principalmente com o que vem ocorrendo nos flogs.
"Um Homem que fala a verdade não tem nada a esconder. Um mentiroso sim!"
Nel
Abraços e inté mais!!!!
Ei se quiser podem comentar aqui mesmo não precisa ser no flog como tenho visto.


9 comentários:

  1. Este visual novo da Trevas esta bem melhor q o anterior, e na minha opinião muito mais sexy !!!

    O Uniforme esta mais original e adeguado ao nome e conceito da personagem e esta fazendo mais juz ao resto do grupo !

    Acho q a Trevas vai fazer muito sucesso agora com este novo visual !!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bruno, o visual antigo funcionava se o deixasse em cartoon como foram criados, mas a medida que ia mudando de ideias a coisa foi perdendo o sentido, pasei a ve-la como uma referecia a roupas dos x-men, dai a mudança radical das vestes dela para algo mais sádico, outros amigos pergutaram se o restante do grupo iria haver mudanças. Irão sim mas não agora, as vestes deles funcionam mas ocorreram mudanças neles mas a frente.

    Mai Bruno quer dizer que o outro não faria sucesso porque tinha muita ropá rapá. Ocês são tudo taradus mermo.

    Falando serio espero que façam sucesso pelas suas historias não pelo visual dela, mai que tá gostosa tá.

    Abração rapá!!!

    ResponderExcluir
  3. Nel, não me leve a mau, não eh pelo fato da Trevas ter pouca roupa q ela vai fazer suceso, pois o outro uniforme tb tinha um design bem ousado, oq estou falando eh q ficou ainda melhor q o anterior realmente, o seu desenho da nova Trevas me lembra Mark Silvestri, nos bons tempos !!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da "nova" Trevas!O visual ficou menos "X-Men" e ficou mais estilo "sexy-terror",tudo a ver com estilo de HQ brasileiro.
    Fui em teu fotolog e pude acompnahar o lance entre vc e Rod Gonzales..cara,eu acho os 2 gente fina,acho que tudo podia se resolver amigavelmente,sem turras,pq cada um tem sua opinião.
    Eu gosto de algumas coisas do Emir,não tudo,mas, respeito ele como pessoa e profissional.Ontem memso fui ao consultório de um médico,levar meu filho,e ele se confessou fã de HQs,conhecia o trabalho de Emir,mas,não gostava,gostava de Deodato.Ele tinha sido desenhista e pintor,por hobby..cada um com sua opinião,só acho que o foco do Rod fica muito no Emir,esquecendo de outros tôpicos,mas,ta valendo!!abração!

    ResponderExcluir
  5. Agora te pergunto Rod, você que é muito homem pra quem foi isso? “O medo que sentem da nossa vitória é o medo de que vencendo o novo seja a sua derrota. A extinção de antigas convicções traz renovação, e faz os acomodados terem que se coçar. Sabe-se que se o ser-humano não caminhar para a evolução, vai caminhar para o contrário, a extinção. Nós somos os novos dinossauros, mas nós temos cérebro para não nos tornamos apenas fósseis da próxima era! “
    Você desenha bem, mas deixe escrever para quem sabe, fica difícil encontrar sentido no que vc escreve, é tudo muito confuso e com diversos erros de português que atrapalham ainda mais a compreensão do contexto.
    A vitória da CQB é a vitória do Quadrinho Brasileiro. Não estava me referindo a ninguém especificamente na minha frase que vc citou, mas a todos aqueles que não acreditam que os Quadrinho Brasileiros vão ter seu espaço garantido nas bancas de todo país. Portanto não tinha nada a ver com você. Aliás vc falou muito do que fez pelos quadrinhistas brasileiros, continue assim. Eu não vou ficar falando aqui o que eu fiz e o que faço pelos quadrinhos nacionais e pelos artistas, até porque faço com muito prazer (e não pra jogar na cara depois), mas por exemplo, quando visitei o mestre Gedeone, levei o seu desenho do Raio Negro ampliado de presente para ele e falei do seu trabalho. Eu costumo nunca esquecer aqueles que me ajudam, ainda que com pequenos gestos, mas nem todos são tão generosos e agradecidos.
    Quando eu falei dos dinossauros, quiz dizer que já estamos sabendo do aquecimento global e das tragédias que virão, mas nada faremos pra impedir, ou seja, é como se nós fossemos dinossauros que sabemos que seremos extintos, sabemos o que fazer pra se salvar, mas somente cruzamos os braços e esperamos. Nem todos, eu estou me engajando no que posso, sou um ativista político e participo de protestos, por exemplo. Nos meus fotologues não falo somente sobre quadrinhos e as vezes estou falando sobre outros assuntos que me tocam.
    Lamente os mortos do WTC, mas lamente também os inocentes queimados pela bomba de Hiroshima, e as crianças assassinadas no Iraque. Odeio injustiça e estou mostrando o outro lado porque também odeio parcialidade! Quando eu participei do Mbb defendi a Hq Brasileira com os meus argumentos, se são diferentes das suas idéias não fique reclamando, vai lá faz a sua parte e faça melhor do que eu, se puder. Se alguns são contra minhas idéias ou a acham parecidas com as dos anônimos que atormentam nos fotologues, se vc não tem inteligência para distinguir a diferença da minha postura perante a esses vândalos, e só o seu julgamento deturpado. Se vc e seus amigos são covardes e tem medo de expor suas opiniões abertamente, eu nunca tive medo de dizer o que eu penso. E acho que consigo dizer o que quero sem agredir as pessoas, tanto que sou amigo de muita gente nos fotologues. O Lorde Lobo e o Marcos Gratão por exemplo, que eu já convidei para a CQB e eles serão muito bem-vindos se um dia quizerem participar. A CQB não é formada só por veteranos, na próxima atualização estarão mais de 20 nomes entre os incritos na CQB, a maioria de quadrinhistas novos! Meu nome é Rod, abreviação de Rodrigo e apelido familiar de infância. Meu sobrenome é Gonzalez.
    Você tem todo direito de manifestar sua opinião, como foi diversas respeitado em meu fotologue mesmo com opiniões contrárias as minhas e só posso lamentar o seu baixo-nível de me acusar sem provas, mas agora segura o rojão! Eu sou pai de família e exijo respeito, aqui não tem moleque pra vc sair caluniando, enquanto você mostrou pra todo mundo se juntando na curriola do Bk, o maior inimigo do quadrinho nacional, que é salafrário ou então muito atrapalhado. O que não justifica seu erro, já é tão difícil conquistar nosso espaço e você ainda se deixar influenciar por aquele que mais atrapalha a hq nacional na internet, pô cara, você tá pinel, Nel!
    Quem não gosta da Velta bom sujeito não é! É ruim da cabeça ou doente do pé!
    Quem leu a Velta e não gostou é porque não entendeu...
    Rod Gonzalez

    ResponderExcluir
  6. O que acho interessante Rod é que não ataquei o emir em momento algum como você quer sugerir ou mesmo velta, mas isso com certeza será alardeado de tal forma que parecerá verdade, mas apenas pra quem acredita em você como já acreditei um dia. Você fala em ofensas, diga qual o palavrão chamei, agora se não leio Velta me torna um mediocre por não ser um bom sujeito, melhor é você que o ler. Foi esse tipo de atitude que fez a maioria das pessoas odiarem a personagem do Emir. Por que não o leio sou sei lá um analfabeto, pois só os cabeças entendem é isso que você quer colocar Rod. Você disse que lhe caluniei sobre o link que continha virus que não tem nenhum e eu sou o mentiroso. Brincadeira, você fala que me juntei a esse BK por mostra mais uma mentira da qual você não provou eu estar errado e isso me torna inimigo dos HQs Nacional. Tenha paciencia Rod lhe admirava, lhe respeitava, mas acho que você irar dizer que não sabe porque mudei isso não é. Eu realmente devo esta pinel por tentar estar no meio de pessoas como você, que já fez muito pelos HQs não é, só não vi nada ainda. Joga pra todos que falei mal do Emir, mas mostre minhas palavras não as crie ou forge como você tenta fazer, mostre o que escrevi em qualquer flog. Você fala tanto que é mais homem que eu, fala que me juntei a curriola, fala que minha turminha, que turminha Rod, quem falou fui eu sobre uma tentativa de vetar a opinião de alguem. Se meus argumentos são confusos vou deixa-los bem claro agora que sei que foi você:

    O link colocado pelo BK um cara que não vale nada esta sendo omitido por Rod Gonzales por uma mentira dizendo que contem um virus, só por ele mostrar a opnião desse cara sobre o CQB.

    Tire proveito de criticas, se não fez nada sobre as ofensa é por que só tem realmete conversa.

    Colocar na sua cabeça muito lucida Rod que quem gosta do Emir opinião nenhuma vai mudar isso, colocar na tua cabeça que mesmo na visão deturbada desse BK ele tem razão em alguns pontos, mas se pra você esse postos são as ofensas então você deveria se isolar do mundo, pois não quis ver o restante. Pois foram ofensa de pessoas vindas dai do teu grupo que me fez distanciar ainda mas de você. Se diz pai de familia que fala a verdade e luta pelo que é certo, pois prove que estou errado, porque só os links que você e seus amigos falam tem virus e no que esta lá no meu flog não tem. Você fala sobre as torres gemeas, mas o que você disse ainda esta lá e não tem nada haver com isso que esta falando aqui. Quer uma verdade Rod, como falei antes nem sabia que era você que tinha colocado o tal boato, esperava outro, mas não foi surpresa. Eu não tenho dois pesos e uma medida sigo apenas o que é correto, mas como você muito integro que usa refrão de musicas de carnaval, coloca pseudonimos pra ao mesmo tempo ofender e falar suas reais ideias, deve estar certo. Você tem feito muito pelos HQs Nacionais(não vi nada), você atrai tudo de bom (os malucos amigos seus), você deve ser um roteirista melhor que Alan Moore que é novato comparado a o que você vai apresentar aos HQs Nacionais. Eu não sou nada perto de você. Você deve ser Deus por tudo que tem feito. Só me explica por que qualquer pessoa que tenta entrar nos forums são tascado logo fracassado e outro nomes que não vou usar aqui. Pra você qualquer argumento é contra o Emir, Tenho pena do Emir por que com um defensor como você ele não vai ter nenhum leito. Mesmo com todo o respeito que ele mereça. EU NÃO ESTOU FALANDO DO EMIR OU DA VELTA ROD, ESTOU FALANDO DA MENTIRA QUE VOCÊ ALARDEOU, ESTOU FALANDO DE VOCÊ. PROVE QUE ESTOU MENTINDO O LINK ESTA LÁ.

    Aquecimento global, eu devo ser algum menino inocente pra acreditar nisso.

    Faz o que tu sabe fazer melhor e prova o quanto estou certo tô só esperdando.

    ResponderExcluir
  7. Me preocupo com o aquecimento global sim, e uma série de outras questões, sou ativista político de fato e não preciso provar nada pra ninguém, faço isso pelo mundo e pela minha consciência. Também sou um militante dos Quadrinhos Brasileiros, que eu defendo com os princípios da CQB. Se vc não concorda com a CQB, faz a sua parte. Se vc não gosta da Velta é um problema seu. Eu sou fã e daí, é pecado gostar da Velta? O q vc tem haver se eu falei que no blogue do Bk tem vírus ou não tem, vc é mulher dele? Desde quando eu te devo satisfação do que eu falo? Quando eu te dei liberdade pra julgar meu caratér? Eu nunca te fiz nada e ainda te ajudei mostrando seu desenho pro Gedeone, isso que vc tá fazendo tem um nome: inveja! Nem vc me plageando vc vai melhorar, porque vc não sabe nem escrever. Já me acusaram um monte de vezes, vc não o é primeiro e nem será o último, e isso me fortalece porque considero essa batalha vencida e vc é apenas mais soldado derrotado nessa guerra, onde só os fortes sobrevivem.
    Rod Gonzalez

    ResponderExcluir
  8. HAHA, soa engraçado o Rod vir aqui e pregar o bom samaritano, quando o mesmo se traveste de Sincerovsky pra criticar os outros!!!!! E depois o Macarronada estragada, que depois de descobrir um dos meus ip's apontando pro Nordeste foi atacar um outro desenhista, mesmo sem prova, apenas com um IP que apontava pra Fortaleza!!!!

    Não se engane, NEL, quando as coisas acalmarem, espere um post do Vulto ou do Sincerovsky ou do Vinghador descendo a lenha em você, cara!!!!! Pode esperar!!!! O Rodela colocou, no próprio fotolog, um comentário chamando você de PINEL!!! Ou o cara é muito doente ou muito Burro!!!! E o que dizer do Evandro, que foi no fotolog do Macarronada e já foi acusar o All Silva de ser EU!!!!!!!

    Isso aí é o que eu chamo de honestidade e coragem, postam como anônimos pra caluniar os outros, mas quando provam do próprio veneno se colocam numa cruz e viram santos!!!!!!!!

    Coragem, Nel, a CQB tá indo pro espaço!!!!!! Pelo que pude investigar, o Rod e o Evandro não se falam mais, e parece que isso se deve ao fato do Lucas Ed e o All Silva terem descoberto as armações deles!!!! Eu mesmo só faço o que faço por que eu li esta carta:

    http://br.geocities.com/catadordevultos/cartaporco.htm

    Detalhe, essa página não contém vírus, como Rod gosta de espalhar!!!!!!!!

    Se quiser entender, vá nos favoritos do Rod e do Evandro e veja que eles não estão nos favoritos um do outro!!!! Estranho, né?!?!?!?!?! Só tem em comum o flog do Macarronada!!!!!!!

    Pena que o All Silva não tenha a coragem que você tem e não tenha esculachado com eles como você fez!!! Ao que parece, ele morre de medo do Emir Ribeiro!!!!!!! Nem sei bem por quê...

    Ah, o meu IP agor tá na Bahia, ok?

    ResponderExcluir
  9. Nel, faço minhas as tuas palavras.

    Eu mesmo sou um dos ex-fãs do Emir e da Velta e sai da comunidade e da lista da Velta por causa do Rod. Ele ababaca o povo tentando empurrar a Velta à força, como se fosse o suprasumo do quadrinho mundial. Acaba o povo ficando com ódio da Velta e do Emir sem nem conhecer ou dar uma chance pra ela.

    Sai do CBQ pra nunca mais voltar. Quem está com os porcos suja-se com eles.

    ResponderExcluir